Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Náutico quer que governo repare prejuízo com Arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2017 às 20:53
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Apesar do desejo do secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, em ajudar o Náutico na volta aos Aflitos, o presidente da comissão paritária de reforma do estádio, Luiz Felipe Batista, quer debater com o governo outro assunto, que é o ressarcimento do clube pela quebra de contrato com o consórcio Odebrecht, que administrava o equipamento até junho do ano passado. Para Batista, a conversa tem que ser essa.

"O Náutico tem todo interesse em sentar com o governo. Mas que não seja a reforma dos Aflitos e sim indenizar o problema que o clube teve (com a quebra de contrato do governo com a Odebrecht)", disse para o repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Volante William Schuster aceita proposta do Náutico

William Schuster se diz motivado para tirar Timbu do Z4

Lateral do Náutico quer mais vontade na hora de finalizar

Batista ainda criticou muito a relação geral que o Timbu teve com a Arena de Pernambuco desde que se mudou para o estádio, em 2013. Para ele, nunca houve uma relação de parceria. "Essa relação não está resolvida. O Náutico teve relacionamento com a administradora do estádio em que o clube foi o único prejudicado no processo todo", declarou.

Por conta dessa relação considerada turbulenta com o estádio, o Náutico decidiu voltar aos Aflitos. A obra de reforma do antigo estádio foi retomada e deve ficar pronta no ano que vem, pelo menos esse é o desejo dos alvirrubros. De volta para a antiga casa, o Timbu espera reencontrar dias mais claros na sua história.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias