Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conversa entre diretoria e elenco do Santa Cruz mantida em sigilo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/07/2017 às 22:20
volante é um dos que mais desarma no Tricolor. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
volante é um dos que mais desarma no Tricolor. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois de o clube assumir publicamente que não pagou os salários aos jogadores, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, teve uma reunião com o elenco e comissão técnica nesta terça (25). O conteúdo da conversa, no entanto, não foi divulgado. O volante Derley, na coletiva, saiu pela tangente e falou em termos gerais o que foi colocado para o grupo.

Leia mais:

Lateral do Santa Cruz diz que quem estiver melhor jogará

Santa Cruz tem mais um jogo confirmado na Arena de Pernambuco

"Ele passou o que tinha que passar para nós. Ouvimos e esperamos que tudo aconteça para o bem de todos", iniciou o jogador. Ele sequer usou a palavra 'salário' e espera que as coisas andem de uma forma produtiva. "Acho que isso só tem a fortelecer o elenco e a união que precisamos para o acesso".

Numa pergunta mais específica sobre o problema financeiro, Derley comentou que isso trata-se de um assunto interno. "É entre nós jogadores, a comissão técnica e a diretoria, que ficou dentro do vestiário e a gente prefere que fique ali. Vamos continuar fazendo nosso trabalho".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias