Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alex Travassos destaca vontade do Santa Cruz em superar obstáculos

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2017 às 10:05
Tricolor encara Paraná no sábado. Foto: Santa Cruz Futebol Clube
Tricolor encara Paraná no sábado. Foto: Santa Cruz Futebol Clube

Tropeço em casa, dificuldades para treinar no Arruda e salários atrasados, tudo isso tem que ser superado pelo Santa Cruz segundo o lateral-direito Alex Travassos. Para ele, os corais precisam encarar as dificuldades de frente para ir longe na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente o Tricolor está em 8º com 23 pontos, a três do G4 da Segundona.

"Equipe tem que se doar ao máximo e vai ter dificuldade. Mas em cima dessa dificuldade vamos colher um fruto bom. Torcedor pode esperar que vamos dar o máximo", comentou o jogador nessa segunda-feira no Arruda.

LEIA MAIS:

Santa Cruz usa redes sociais para admitir salários atrasados dos jogadores

Giva deve mexer em quais setores do Santa Cruz?

Sem Elicarlos, Santa Cruz só venceu uma partida na Segundona

Mesmo longe, Roberto não esquece Sport e tira onda após derrota

Dentro desse pensamento, Travassos pontua que não é preciso jogar bem sempre para pontuar. Se possível, vai vencer jogando mal também. O importante é estar sempre somando pontos para chegar longe na Série B. "Temos que estar sempre pontuando. Prefiro jogar mal e subir, com todo mundo falando mal. Não é todo dia que se joga bem", afirmou.

Alex Travassos tem apenas um jogo pelo Santa Cruz até agora. Entrou em campo justamente na última partida, contra o Boa Esporte, na Arena de Pernambuco. Apesar disso, o jogador garante empenho para levar o Tricolor mais longe. "Fiquei feliz por entrar na equipe. Se o professor precisar estarei pronto para ajudar. Assim que se faz uma equipe vencedora."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias