Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz usa redes sociais para admitir salários atrasados dos jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2017 às 21:30
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

O Santa Cruz utilizou sua conta oficial no Twitter para fazer algo raro em se tratando de um clube de futebol: admitir o atraso de salários. A notícia de que o clube teria saldado o débito com o elenco foi desmentida em duas mensagens postadas no início da noite desta segunda-feira. Ela confirma que o clube ainda deve e que o assunto será tratado internamente.

Os atrasos de salário atormentam o Santa desde a segunda metade do Brasileiro de 2016. Quase todo elenco não quis renovar contrato por conta desse problema. Nos meses de abril. No dia 1 de junho o clube foi julgado e punido com uma multa de R$ 30 mil e a perda de três pontos do Brasileirão do ano passado por ter atrasado o pagamento dos jogadores durante quatro meses. O fair play trabalhista é parte dos regulamentos das séries A, B e C desde 2015 e até então nenhum clube havia sido punido.

O comunicado gerou revolta em muitos torcedores, que reclamaram da falta de transparência no clube. Também teve gente reclamando da atitude de falar quando deve e silenciar quando paga.

"Vcs tão de brincadeira? Quando o clube vai ter transparência com sua torcida, em especial seus associados??? Ninguém nunca sabe de nada!", reclamou um torcedor. "Sabe o pq disso? Pq não temos clareza vindo do clube, então, qualquer "notícia" a gente ta acreditando. Mais transparência, meu Santa", disse outra. "Nunca fizeram um post avisando que pagaram, aí vão e fazem um dizendo que NÃO PAGOU... Pelo amor de Deus, que vergonha...", postou mais um.

Leia mais:

Sem Elicarlos, Santa Cruz só venceu uma partida na Segundona

Mesmo longe, Roberto não esquece Sport e tira onda após derrota

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias