Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer aproveitar tempo para corrigir falhas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2017 às 9:01
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Pela primeira vez desde que chegou ao Santa Cruz o técnico Givanildo Oliveira terá uma semana livre para trabalhar a equipe do jeito que gosta. E o trabalho é duro para o treinador, que precisa corrigir muita coisa visando a partida contra o Paraná, no próximo sábado, fora de casa.

"Esse tempo vai nos ajudar muito. Serão quatro dias. Vamos ver se alguns jogadores voltam. Em cima disso vamos trabalhar", disse o treinador.

LEIA MAIS:

>Giva diz que foi pior partida do Santa Cruz com ele

Jogadores do Santa Cruz lamentam empate e focam Paraná

Santa Cruz empata, perde chance de G4 e terá que corrigir falhas

Na pauta correções como a criação, falha contra o Boa Esporte, e a defesa, que é a que menos desarma na Série B. Talvez nem mesmo a semana cheia seja suficiente para consertar tudo. "Vamos correr atrás e ver no que dá", afirmou o técnico.

Giva também não descarta mudanças no time titular para o futuro, a depender das peças que terá à disposição. "Sempre existe uma brecha (para mudanças). Não tem como descartar essa parte não. Vamos ver o que é melhor para o Paraná", concluiu o comandante coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias