Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Náutico confirma negociação com William Batoré

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2017 às 17:31
Foto: Reprodução/Youtube.
Foto: Reprodução/Youtube.

O vice-presidente de futebol do Náutico, Emerson Barbosa, confirmou o interesse do clube pelo atacante William Batoré, que disputou a última Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa. O jogador tem 34 anos e na temporada passada estava no elenco do Avaí, que subiu da Série B para a Série A.

Leia mais:

Confira como foi o Futebol na Rede desta segunda-feira

Náutico precisa de aproveitamento de terceiro lugar para escapar do rebaixamento

"Batoré é um atleta que interessa ao Náutico. Já temos conversas com ele e estamos avançando nos detalhes financeiros. Ele teve uma boa passagem pelo Avai no ano passado quando fez 44 jogos. Também temos outros nomes em andamento no ataque para darmos mais opções ao técnico Beto Campos", disse o dirigente, em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, Leonardo Bóris.

Pelo Água Santa, Batoré entrou em campo dez vezes - quatro delas como titular - e marcou quatro gols. No Avaí disputou Série B, Catarinense e Primeira Liga, além da Série A em 2015. Em todo período no time catarinense marcou 11 gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias