Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com semana cheia na Série B, pernambucanos contarão com jogadores voltando de lesão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2017 às 12:04
Os dois times terão reforços para a 17ª rodada da Série B. Foto: JC Imagem
Os dois times terão reforços para a 17ª rodada da Série B. Foto: JC Imagem

Santa Cruz e Náutico terão uma semana livre até a próxima rodada da Série B. As duas equipes só entram em campo no sábado (29), pela 17ª rodada da Série B, e contarão com jogadores que voltam de lesão para a partida. O Tricolor encara o Paraná, fora de casa, enquanto o Timbu recebe o Criciúma na Arena de Pernambuco.

Do lado coral, Elicarlos deve reforçar o time de Givanildo Oliveira. Ele teve uma lesão na coxa e ficou de fora desde o jogo contra o Brasil de Pelotas. Ele foi liberado para trabalhar junto ao grupo, e fica à disposição para o jogos.

LEIA MAIS:

Santa Cruz quer aproveitar tempo para corrigir falhas

Náutico pode contratar, mas técnico prioriza jogadores do elenco

Do lado alvirrubro, dois nomes devem voltar à relação do técnico Beto Campos. O atacante Gilmar já foi liberado do departamento médico e também já trabalha com os seus companheiros nesta semana. O mesmo com Vinícius. O zagueiro Léo Carioca e o meia Bruno Mota também devem ser liberados.

Em relação à última partida, o comandante tem a volta de Tiago Cardoso, que teve um problema pontual na última partida. Além disso, o garoto Erick, que não atuou dentro de sua plenitude física, terá tempo para se recuperar.

O Santa Cruz tem 23 pontos e é o oitavo colocado, a três pontos do G4. Já o Náutico está na lanterna, com oito pontos somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias