Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Sport tem campeão de Big Brother no elenco

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2017 às 20:18
Luifa Galesio venceu o último BBB da Argentina. Foto: Divulgação
Luifa Galesio venceu o último BBB da Argentina. Foto: Divulgação

Adversário do Sport na Copa Sul-Americana, o Arsenal Sarandí, da Argentina, tem um jogador bastante peculiar no seu elenco. Trata-se do atacante Luifa Galesio, atual ganhador do Big Brother da Argentina, chamado de Gran Hermano no país vizinho. Luifa foi contratado recentemente e já treina com o elenco do Arsenal.

Antes de vencer o Gran Hermano, Galesio atuou no 9 de Julio de Morteros. Nesse clube, foi direto para o programa de televisão sem avisar treinador. Pelo menos teve a felicidade de ser campeão.

LEIA MAIS:

Mesmo longe, Roberto não esquece Sport e tira onda após derrota

Sport inscreve Igor e Anselmo na Copa Sul-Americana

O atacante também jogou pelo próprio Arsenal, só que pela equipe reserva. O atacante é descrito pelo jornal Olé como goleador, alto e de bom porte físico.

Luifa Galesio, contudo, não irá enfrentar o Sport. Ele só poderá atuar pelo Arsenal de Sarandí na Copa Sul-Americana se o time passar pelo Leão. O confronto entre as duas equipes é nesta quinta-feira, na Argentina. Os rubro-negros venceram a ida, no Recife, por 2x0 e jogam pelo empate e até por  uma derrota por um gol de diferença para se classificarem. O Leão também pode perder por dois gols de diferença, contanto que marque gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias