Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport culpam Agenor e Durval pela derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 18:38
Casa cheia vem sendo exceção na temporada, para os pernambucanos. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.
Casa cheia vem sendo exceção na temporada, para os pernambucanos. Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem.

Os 'eu te amo' da goleada contra o Atlético-GO deu lugar a uma chuva de palavrões e xingamentos da torcida do Sport após a derrota para o Palmeiras na conta oficial do clube no Twitter. Quem apareceu em peso foi a torcida do Palmeiras para tripudiar não apenas do adversário, mas também do meia Diego Souza. O ponto mais explorado pelos paulistas foi o fato de mais de meio time alviverde era composto por reservas.

"Perder é normal, mas com 42 mil é mancada dms com a torcida acha não?", reclamou um torcedor. Outra torcedora sentiu-se aliviada por não ter conseguido comprar ingresso para a partida. "Graças A Deus Não Perdi Meu Dinheiro Indo Pra Esse Jogo". Outra, sentindo-se lesada, pediu o valor do ingresso de volta. "devolve meu dinheiro". Mas em meio a tanta reclamação, apareceu alguém solidário. "Foi decepcionante !!! Mas, sigo ctg. O leão é gigante".

Leia mais:

Sport é dominado pelo Palmeiras e perde por 2×0 na Arena

Os palmeirenses não perdoaram. "Nao deram conta do meu reservao jogando em casa? ", indagou uma torcedora. Outra foi na mesma linha do time repleto de suplentes. "Da próxima vez mandamos o sub 15 pra ver se da jogo". Outro atacou Diego Souza, que optou por ficar no Sport apesar da proposta do Palmeiras no mês passado. "Fiquem com o pipoca do @DiegoSouzaDS87 na hora que sobe a pressão ele some como sempre kkkk vai curtir boa viagem e não dará nada kkkk"

FACE

No Facebook, os rubro-negros procuraram encontrar explicações para a derrota - e também bodes expiatórios. "Melhor nem ter começado, vê o nosso goleiro Ruimgenor patético, pra variar mais um gol nas costas do eterno Samuel Xavier, sem comentários....", reclamou um torcedor.

Nem mesmo o capitão Durval escapou das críticas. "Todos os lances perigosos do Palmeiras foram em cima de Durval. Tem que acabar com essa merda de rodízio, DURVAL É BANCO P...!!!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias