Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz dispensa o atacante argentino Facundo Parra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 14:37
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Santa Cruz comunicou, através de sua conta oficial no Twitter, a saída do atacante argentino Facundo Parra depois de sete participações e nenhum gol marcado. O jogador foi contratado em fevereiro, mas apresentado apenas um mês depois. Quando chegou, machucou a panturrilha, o que atrasou tanto a apresentação quanto seu aproveitamento. Com poucas referências, o jogador chegou ao Arruda depois de passagem irregular pelo Atlético de Rafaela, de seu País - em dois anos marcou apenas dois gols.

No Arruda, entrou e saiu em branco. Foi titular em duas oportunidades: na goleada sobre o Belo Jardim por 4x0 e no empate com o Sport por 1x1 na Ilha do Retiro, dois jogos em que o então técnico Vinícius Eutrópio escalou um time reserva. Nas outras cinco aparições foi acionado durante o jogo.

Leia mais:

> Técnico do Santa Cruz prioriza lateral esquerda

> Givanildo critica cultura dos salários atrasados

Ainda que não tenha mostrado serviço, a torcida torceu o nariz para a notícia. Alguns reclamam que não houve sequência para ele. "Aí,vai pra outro time, começa mostrar serviço,bomba,aí depois vem as lamurias,quem manda não ser atualizado e falar portunhol?", observou uma torcedora.

Outros tricolores queriam que, junto com Parra, outros atletas também deixassem o elenco, incluindo até o coartilheiro coral na temporada, Halef Pitbull. "Gabriel valles, barbio, WC, sheik, pitbull... Outros q deviam ser desligados do santa cruz", reclamou outro.

Também há quem prefira Parra a outros que têm mais jogos disputados na temporada e, na opinião da galera, não corresponderam. "O cara nem chances teve, merecia bem mais chances, mas preferem dar a chances a Pitbull, Sheik, Barbios e outras desgraças, palhaçada", postou um.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias