Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz critica cultura dos atrasados no futebol

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/07/2017 às 10:22
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Conhecido por ser muito sincero e crítico com o que considera errado, o técnico Givanildo Oliveira foi bastante duro com os atrasos salariais no futebol brasileiro. Para o treinador do Santa Cruz isso é inadmissível no esporte e precisa ser corrigido o mais rápido possível.

"Trabalhar com salário em dia é uma coisa e com atrasado é outra. Todos têm responsabilidades para pagar. Se atrasar um dia já complica", disse o comandante coral após o empate em 1x1 como Boa Esporte, na última sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Santa Cruz empata, perde chance de G4 e terá que corrigir falhas

Jogadores do Santa Cruz lamentam empate e focam Paraná

Confira o empate do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Giva diz que foi pior partida do Santa com ele

Mesmo que não tenha citado, Givanildo acabou criticando indiretamente o Santa Cruz, que também está com salários atrasados. O treinador, contudo, pontuou que o presidente Alírio Moraes está tentando resolver a situação.

Mas dentro do pensamento, o técnico torce para que o Profut, programa de refinanciamento das dívidas dos clubes, comece a valer no que diz respeito à punição de perda de pontos por atrasos salariais. "Nem sei como funciona, mas Deus queira que esse tempo chegue logo", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias