Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Sport resignados com derrota para o Palmeiras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 21:14
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Os jogadores do Sport se mostraram resignados com a atuação na derrota para o Palmeiras. O discurso foi de deixar a derrota de lado, aprender com os erros e levantar a cabeça porque a agenda cheia não deixa muito tempo livre para lamentações. O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Arsenal de Sarandí, no jogo da volta pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

"Nada deu certo, nada funcionou. Tudo que a gente pensava em fazer para a gente deu certo para eles. Fizeram os dois gols, no segundo tempo ficaram atrás e não tinha como entrar na defesa deles. É bom para a gente aprender com esses erros", observou o volante Rithely.

O atacante André foi na mesma linha de raciocínio. Para ele, foi o dia em que nada deu certo para o Sport e tudo funcionou para o adversário. Ele fez a ressalva que o Brasileirão é assim e qualquer erro pode ser fatal. "Brasileiro é um campeonato difícil e não se pode dar brecha. Hoje não tivemos um dia feliz e o Palmeiras teve".

Para o zagueiro Ronaldo Alves, os erros do Sport foram fatais e o Palmeiras era um adversário qualificado como todos os outros que o Leão enfrentou até o momento. Ele também lembrou o abuso de erros de passes.

"Cometemos dois erros que eles souberam aproveitar e concluir bem. Acabamos pecando nos passes também. Agora é levantar a cabeça porque na quinta-feira temos outro compromisso", disse lembrando o jogo com o Arsenal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias