Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Sport já está na Arena para jogo com o Palmeiras

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 14:55
Internacional não fez a opção de compra. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Internacional não fez a opção de compra. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

A delegação do Sport acaba de chegar na Arena de Pernambuco para o jogo com o Palmeiras e sem a presença do goleiro Magrão, garantindo a titularidade de Agenor. Na entrada para a região dos vestiários, os atacantes Rogério e André, o meia-atacante Everton Felipe e o volante Patrick falaram rapidamente sobre a partida e a expectativa de repetir as boas atuações contra o Palmeiras, adversário direto por uma vaga no G6.

Leia mais:

Dos quatro melhores times do Brasileirão, Sport já venceu três

Vanderlei Luxemburgo tem retrospecto equilibrado quando enfrenta o Palmeiras

"A gente quer brigar lá em cima e o Palmeiras também. Vamos trabalhar para conseguir o resultado positivo", pontuou Everton Felipe. Patrick lembrou que será uma partida de duas equipes de mesmo nível. "Eles são fortes, mas somos fortes também. É fazer o que o professor orientou para conseguirmos mais uma vitória".

Entre os dirigentes a expectativa é de um público superior ao da vitória sobre o São Paulo em 2015. "Vamos derrubar o recorde de jogos entre clubes, a expectativa é essa", ressaltou o diretor de futebol Rodrigo Barros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias