Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Cardoso desfalcou o Náutico por não conseguir dormir à noite

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2017 às 19:05
Goleiro está fora do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Goleiro está fora do Náutico. Foto: Guga Matos/JC Imagem

De última hora, o goleiro Tiago Cardoso foi anunciado como um desfalque para o Náutico na partida contra o Londrina, neste sábado (22), pela 16ª rodada da Série B. Durante a partida, a versão era de que o atleta tinha passado mal pouco antes da partida, mas depois o seu reserva, Jefferson, explicou o que aconteceu.

"Chegando aqui ele me procurou, perguntou se eu estava pronto para jogar porque ele não tinha conseguido dormir à noite. Ele falou com o médico e comigo. Pude ser acionado e corresponder à altura", disse o jovem goleiro, que garantiu o empate na partida.

LEIA MAIS:

> Desfalcado, Náutico empata com o Londrina fora de casa

Com o empate em 0x0, o Timbu continua afundado na Zona do Rebaixamento. São apenas oito pontos somados, e a distância de nove pontos para o 16º pode aumentar ainda nessa rodada.

Tarde de desfalques

O garoto Erick também não esteve à disposição da equipe no início da partida. Ele teve uma virose durante a semana e foi poupado. O jogador ainda foi acionado no segundo tempo, mas visivielmente não rendeu na sua melhor forma física. Giovanni, Léo Carioca, Vinícius e Gilmar foram os desfalques que já estavam anunciados antes do jogo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias