Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz prioriza lateral esquerda e diz nomes indicados

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/07/2017 às 11:10
Treinador esteve à frente do Santa Cruz por menos de dois meses. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Treinador esteve à frente do Santa Cruz por menos de dois meses. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

No mercado para buscar reforços, o Santa Cruz prioriza a contratação de um lateral-esquerdo. Pelo menos é o que aponta o técnico Givanildo Oliveira. O treinador revela até mesmo os nomes que indicou para o Tricolor, mas que não vieram para o Arruda por diversas questões.

"Lateral-esquerdo dei o nome do Gilson e do Carleto. O outro nome não lembro de cabeça agora. Nenhum deles conseguiu fechar. Precisamos com urgência de um lateral-esquerdo", disse o treinador após o empate em 1x1 como Boa Esporte, na Arena de Pernambuco. Carleto está no Coritiba e Gilson no Botafogo.

LEIA MAIS:

Giva diz que foi pior partida do Santa Cruz com ele

Jogadores do Santa lamentam empate e focam Paraná

Santa empata, perde chance de G4 e terá que corrigir falhas

Giva prioriza o setor por conta da saída de Roberto, que foi para a Chapecoense. Enquanto uma nova peça não chega, vai acionando Tiago Costa na lateral.

Mas o treinador também foca outras posições para reforçar o Santa Cruz. De acordo com o comandante coral, é preciso mais dois ou três jogadores. "Temos que correr atrás de mais jogadores para fazer um grupo forte", declarou.

O Santa Cruz se prepara agora para o duelo contra o Paraná, no próximo sábado, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias