Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico com dois desfalques de última hora para enfrentar o Londrina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2017 às 16:16
Londrina e Náutico se enfrentam às 16h30.
Londrina e Náutico se enfrentam às 16h30.

O Náutico terá que superar mais uma dificuldade para enfrentar o Londrina neste sábado (22), no estádio do Café, no Paraná. O atacante Erick teve uma virose durante a semana e começara a partida no banco. E, de última hora, o goleiro Tiago Cardoso passou mal e também fica na reserva. Jefferson entra em seu lugar.

O Timbu já estava com vários desfalques, como o atacante Gilmar e o meia Giovanni. Vinícius também não está à disposição.

Acompanhe a transmissão em tempo real no Twitter @blogdotorcedor ou na nossa segunda tela.

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Marcondes e Ayrton; Bidía, Rafael Gava, Celsinho e Artur; Safira e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati.

Náutico: Jefferson; Léo, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Sueliton e Jobson; Diego Miranda, Alison e Iago Silva. Técnico: Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias