Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mena divide méritos pelo bom momento no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2017 às 10:03
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

O lateral-esquerdo Mena adota a modéstia quando fala de sua fase, sua melhor no futebol brasileiro, com direito a gol e muitas assistências. Para ele, as boas atuações são fruto de vários fatores, sendo o principal deles o crescimento de todo time, que o deixou em condições de estar mais perto da área adversária.

Claro que isso implica na contribuição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Mena destacou o trabalho do treinador. Foi justamente no novo posicionamento dado ao chileno, a partir do segundo tempo da partida contra o Arsenal de Sarandí. Ao invés da lateral, ele foi adiantado para fazer o papel de ponta-esquerda. Um cruzamento na medida para André fazer 2x0 foi o estopim das atuações subsequentes.

Leia mais:

Melhor “garçom” do Sport, Mena almeja vaga na Libertadores

Luxemburgo elogia estrutura e profissionais da comissão técnica do Sport

Contra o Palmeiras, Sport terá o seu maior público do ano

Luxemburgo lembra que o Sport tem quebrado tabus no Brasileirão 2017

Everton Felipe recebe homenagem pelos 100 jogos no Sport

"O trabalho de Luxemburgo que deu esse bom momento e a seleção, mesmo sem jogar, muito também me deu confiança para trabalhar e melhorar muita coisa. O time como um todo melhorou muito", explicou o jogador, também colocando na conta a disputa da Copa das Confederações, no mês passado.

Na sequência ele manteve-se no mesmo posicionamento e marcou seu primeiro gol em quatro temporadas no futebol brasileiro ao abrir o placar contra o Coritiba, no dia 10 de julho. Na mesma partida, mais uma assistência. "Pela confiança e o momento que o grupo está vivendo dá para jogar mais no ataque e finalizar", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias