Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Londrina x Náutico pelo @Blogdotorcedor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2017 às 15:48
Londrina e Náutico se enfrentam às 16h30.
Londrina e Náutico se enfrentam às 16h30.

O Náutico tem mais um desafio na corrida para escapar do rebaixamento. A partir das 16h, o timbu encara o Londrina, no estádio do Café, no Paraná. O Alvirrubro quer voltar a pontuar depois de perder para o Paysandu na última partida, e pode se apegar ao mau retrospecto do adversário em seus domínios: foram apenas duas vitórias em casa, quatro empates e duas derrotas. Com 7 pontos na tabela, a equipe pernambucana tem que, de toda forma, conquistar pontos. Você pode acompanhar o lance a lance da partida através do nosso Twitter ou pela segunda tela do Blog do Torcedor.

Londrina: César; Reginaldo, Gustavo Silva, Marcondes e Ayrton; Bidía, Rafael Gava, Celsinho e Artur; Safira e Jonatas Belusso. Técnico: Cláudio Tencati.

Náutico: Tiago Cardoso; Léo, Breno Calixto, Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Sueliton e Jobson; Diego Miranda, Alison e Iago Silva. Técnico: Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias