Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ingressos esgotados para Sport x Palmeiras na Arena

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/07/2017 às 12:47
Arena receberá o maior público no ano. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Arena receberá o maior público no ano. Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

A diretoria do Sport avisou através das suas redes sociais que os ingressos para a partida contra o Palmeiras estão esgotados, exceto para proprietários de cadeiras e camarotes. A torcida visitante também já comprou toda a sua carga. O jogo será neste domingo, na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Serão mais de 40 mil torcedores na Arena de Pernambuco, o maior público do ano no estado. Para isso, o governo disponibilazará um esquema de mobilidade parecido com o utilizado na Copa do Mundo.

Trabalhos de força mantêm alta intensidade de jogo do Sport

Mena divide méritos pelo bom momento no Sport

Sport, um time eficiente e mortal no ataque nesta Série A

Sport x Palmeiras terá esquema de Copa do Mundo para mobilidade

A partida é válida pela 16ª rodada da Série A e tem início às 16h deste domingo (23). O Leão é o quinto colocado com 24 pontos, e mira se consolidar ainda mais na zona de classificação à Libertadores. O Palmeiras tem o mesmo objetivo e vem logo atrás, em sexto, com 23 pontos ganhos.

Para esta partida o técnico Vanderlei Luxemburgo deve repetir o time que bateu o Atlético-GO na última quinta-feira, na Ilha do Retiro. A única dúvida é o goleiro Magrão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias