Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei diz que Sport tem que respeitar o Palmeiras, mas sem temer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2017 às 8:39
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

A volta do Sport para o G6 do Brasileirão, mais precisamente o quinto lugar, veio justamente às vésperas de um dos confrontos mais esperados. O Leão terá pela frente no próximo domingo (23) ninguém menos que o Palmeiras, atual campeão brasileiro, dono de um elenco milionário e que recentemente tentou tirar o meia Diego Souza da Ilha do Retiro. Como se fosse pouco, é um duelo direto pelo grupo que ganha a possibilidade de disputar a Libertadores, pois o time paulista está uma posição abaixo dos leoninos (6º), com um ponto a menos (23). Para o técnico Vanderlei Luxemburgo a receita é respeitar sem temer e entrar em campo sabendo o que quer.

"Se quisermos chegar entre os seis tem que respeitar. Ter humildade mas com personalidade e não ter medo. Chegamos aqui para ocupar um espaço. O Palmeiras é um grande adversário mas pode ser batido. Ele pode vir aqui e ganhar como nós podemos ganhar", pontuou o treinador.

Leia mais:

Sport supera o Corinthians nas cinco rodadas mais recentes do Brasileirão

André diz que seus gols ajudam o Sport, mas mantém foco na Libertadores

Sport: Luxemburgo alertou que o caminho da vitória passava pelos lados do campo

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols da vitória do Sport na voz de Aroldo Costa

Torcida do Sport festeja e brinca com vitória debaixo de chuva

Igualar Leonardo só torna Diego Souza ainda mais ídolo do Sport

Para isso ele conta bastante com o que ele chama de 'centroavante', a torcida, que promete comparecer em bom número no domingo. "O torcedor pode ajudar bastante, lotar o estádio para ter recorde", lembrou.

Já o volante Rithely lembrou que o time não pode se deixar levar pelo placar elástico sobre o Atlético-GO, mas encarar cada partida como única e entender os pontos fortes e fracos do próprio Sport e do adversário, sem pensar no que ficou para trás. "A derrota para o Botafogo foi doída mas não adiantava ficar com a cabeça baixa. Agora é esquercer da vitória com o Atlético para o jogo com o Palmeiras. Vamos fazer de tudo para conseguir mais três pontos e manter o G6", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias