Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No Santa Cruz, João Ananias quer finalmente conquistar acesso

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2017 às 9:22
Volante afirmou que "já está na hora" de garantir vaga na Série A. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Volante afirmou que "já está na hora" de garantir vaga na Série A. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O volante João Ananias já bateu na trave três vezes na busca pelo acesso à Série B quando defendia o Náutico. Agora com a camisa do Santa Cruz, o jogador afirma que já está mais do que na hora de conquistar a sonhada vaga na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Já está na hora, principalmente para mim, porque passei três anos e bati na trave com o Náutico. Vim para cá, vi com bons olhos, é uma chance de voltar para o cenário de novo. O Santa me abriu as portas e deu oportunidade. Brigar lá em cima, se Deus quiser, tanto para mim como para o Santa", destacou o volante.

LEIA MAIS:

Para volante, Givanildo melhora a defesa por “fazer o simples”

Ananias está longe de ser craque, mas pode ser o que Santa Cruz precisa

João Ananias recebeu proposta do Santa Cruz um dia após nascimento da filha

Na Série B de 2014, João Ananias ficou na 13ª colocação com a camisa alvirrubra. Os dois anos seguintes deixaram um desejo maior pelo acesso, com os dois 5º lugares seguidos. Ele ainda relembra a última tentativa mais uma vez, antes de ressaltar o foco no Tricolor e nova busca pela vaga na primeira divisão nacional.

"Em casa, só dependendo da gente para subir e aquele baque foi muito grande, foi bastante doloroso. Diretores tiveram mágoa, demitiram a maioria dos jogadores. Isso é passado. Não quero lembrar do Náutico, sou grato a eles, mas agora tenho que pensar no Santa Cruz e bola para frente", concluiu João Ananias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias