Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão ainda pode enfrentar o Palmeiras. Osvaldo está fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2017 às 19:03
Foto: AFP
Foto: AFP

Ainda existe a possibilidade de o goleiro Magrão ser liberado para enfrentar o Palmeiras, neste domingo (23). O goleiro sofreu um estiramento na coxa direita e o processo de recuperação está evoluindo, mas ainda não permite ao departamento médico cravar a presença do goleiro.

O camisa 1 da Ilha sofreu a lesão durante a partida contra a Chapecoense, no último dia 13, sendo substituído por Agenor. Sem condição de voltar, o reserva foi mantido na goleada contra o Atlético-GO, na quinta-feira (20).

Leia mais:

Melhor “garçom” do Sport, Mena almeja vaga na Libertadores

Luxemburgo elogia estrutura e profissionais da comissão técnica do Sport

Contra o Palmeiras, Sport terá o seu maior público do ano

Luxemburgo lembra que o Sport tem quebrado tabus no Brasileirão 2017

Everton Felipe recebe homenagem pelos 100 jogos no Sport

"Temos tempo até domingo. Vamos esperar para acompanhar a evolução do quadro de Magrão. No momento, ele é dúvida", disse o coordenador médico do Sport, Cléber Maciel.

Já o atacante Osvaldo ainda vai esperar mais um pouco para voltar a campo. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita no mesmo jogo e ainda está em tratamento. Os dois são os únicos jogadores com problemas de contusão. Nenhum jogador levou o terceiro amarelo nem foi expulso contra o Dragão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias