Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo lembra que o Sport tem quebrado tabus no Brasileirão 2017

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/07/2017 às 12:23
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

Não era regra, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo colocou a vitória do Sport sobre o Atlético-GO como mais uma quebra de tabu na conta do grupo que disputa o Brasileirão 2017. Ele já havia sido informado que, em anos anteriores o Leão já se atrapalhara contra lanternas. Nesta mesma edição, ainda não havia vencido nenhum dos times que iniciaram a rodada nos cinco últimos lugares - o último dessa lista era justamente o lanterna goiano.

Leia mais:

Sport supera o Corinthians nas cinco rodadas mais recentes do Brasileirão

André diz que seus gols ajudam, mas mantém foco na Libertadores

Sport: Luxemburgo alertou que o caminho da vitória passava pelos lados do campo

Confira a vitória nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols da vitória na voz de Aroldo Costa

Torcida do Sport festeja e brinca com vitória debaixo de chuva

Igualar Leonardo só torna Diego Souza ainda mais ídolo

O comentário do treinador foi até em tom de brincadeira. "Estamos quebrando tabus. Falavam que o Sport sempre vai perder para o lanterna. Como era? É ressuscitar morto! Não, tem que enfiar uma faca no cara para terminar de matar. Estamos quebrando essas coisas que ficam meio enraizadas", ponderou.

Outras marcas ainda inéditas foram alcançadas neste Brasileirão. Os rubro-negros jamais haviam pontuado ao enfrentar o Atlético Mineiro no Independência. Empataram por 2x2. Contra o Santos havia o tabu de não vencer na Vila Belmiro. A vitória por 1x0 foi a primeira da equipe longe do Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias