Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volantes: João Ananias reencontra velhos concorrentes no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 7:06
João Ananias (e) e Derley (d) são alguns do ex-Náutico hoje no Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
João Ananias (e) e Derley (d) são alguns do ex-Náutico hoje no Santa Cruz. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O volante João Ananias jogou em 18 partidas nesta temporada, a última delas há um mês, quando enfrentou o Boa Esporte pelo Náutico. Ao chegar no Santa Cruz com o desejo de retomar espaço dentro de campo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante vai encontrar velhos conhecidos como concorrentes para a vaga.

"Na minha posição eu não estava jogando lá e Givanildo pediu minha contratação aqui, vi com bons olhos. Vim somar. Derley e Elicarlos que conheço, Wellington Cézar. São meus amigos. Cheguei para ajudar sem passar por cima de ninguém", disse o atleta. Entre 2011 e 2013, João teve como companheiros no Timbu os volantes Derley e Elicarlos. Em 2014, ainda teve a companhia de Elicarlos no Alvirrubro.

LEIA MAIS:

Para volante, Givanildo melhora a defesa por “fazer o simples”

Ananias está longe de ser craque, mas pode ser o que Santa Cruz precisa

João Ananias recebeu proposta do Santa Cruz um dia após nascimento da filha

Agora com as cores corais, o volante deixa a decisão para a composição do setor com o técnico Givanildo Oliveira. "Professor Givanildo sempre foi muito correto, muito sábio nas suas decisões. Ele vai botar quem estiver melhor. Prefiro deixar para ele, mas vou dar meu melhor nos treinos e nos jogos", prometeu João Ananias.

Por enquanto, o volante aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para ser regularizado e poder estrear pelo Santa Cruz na disputa da Segundona.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias