Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem jogar há um mês, novo volante do Santa Cruz garante estar pronto

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 9:37
João Ananias quer também recuperar bom futebol no Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
João Ananias quer também recuperar bom futebol no Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O último jogo do volante João Ananias foi no dia 17 de junho contra o Boa Esporte, quando ainda atuava pelo Náutico. Recém-chegado no Santa Cruz, o jogador garante estar pronto fisicamente para entrar em campo, pois estava treinando aguardando apenas uma oportunidade. Tranquilo, ele agora entrega seu retorno aos gramados ao técnico Givanildo Oliveira e espera recuperar melhor desempenho com a camisa coral.

João estava sem espaço no Timbu, mas afirma que são "águas passadas". "Quero falar de coisas boas, vim para o Santa, torcida de massa, clube grande lutando para subir. Tenho que retomar meu futebol, claro, todos sabem. O Santa está me abrindo as portas para me dar essa chance e voltar ao futebol que vinha apresentando nos outros anos", disse.

LEIA MAIS:

Para volante, Givanildo melhora a defesa por “fazer o simples”

Ananias está longe de ser craque, mas pode ser o que Santa Cruz precisa

João Ananias recebeu proposta do Santa Cruz um dia após nascimento da filha

Quando fala no futebol que apresentava em outros anos, João Ananias se refere a antes de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo. Perto do fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015, quando era o jogador com mais desarmes da competição, o jogador precisou operar o joelho, ficando afastado dos gramados por seis meses. Na ocasião, acertava com a Ponte Preta, mas o negócio desandou.

Agora, ele quer recuperar o desempenho e se ater às chances. "Depois da lesão não voltei ao futebol que era antes da lesão. Estou correndo atrás, buscando. Esse ano não tive muitas oportunidades, mas acredito que no Santa vou fazer meu melhor, dar o melhor nos treinos e quando aparecer a oportunidade, agarrar", mira o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias