Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport festeja e brinca com vitória debaixo de chuva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 22:15
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem
Fotos: Diego Nigro/JC Imagem

A torcida do Sport não poderia reagir de outra maneira que não fosse com muita festa pela goleada sobre o Atlético-GO, que mandou o Leão de volta ao G6 do Brasileirão. Muitos já prometeram comprar o ingresso para o jogo com o Palmeiras no próximo domingo (23) e outros tantos brincaram com as condições em que a partida se desenrolou, debaixo de muita chuva durante praticamente todo tempo.

Leia mais:

Ouça os gols da vitória do Sport na voz de Aroldo Costa

Sport goleia o Atlético-GO e volta ao G6 do Brasileirão

"O SPORT deu um verdadeiro banho", postou um torcedor, na página oficial do clube no Facebook. "Com sol ou com chuva o SporT faz a diferença", comentou outro, mantendo a mesma linha de pensamento. "Literalmente banho!!!", comemorou um. No Twitter, uma torcedora brincou que está sendo 'iludida'. "oi minha vida, tu ta especialista até em futebol aquático ne? me ilude que eu to gostando, te amo"

No Twitter, as mensagens de "Eu te amo" foram maioria. "TU ME FAZ DORMIR FELIZ OBG", postou uma torcedora.

Também tem a ala dos que já visualizam o time na Libertadores do ano que vem. "Tão de parabéns rumo a libertadores". Outro prevê chegar no líder Corinhtians. "Mas Oia mainha Xport ganhando mais uma. Daqui a pouco tá na frente do curintia".

Outro já garantiu presença na Arena de Pernambuco, mesmo morando um pouco mais longe. "Vou comprar meu ingresso agora! De Caruaru para Recife nesse domingo!! PST!"

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias