Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Nas redes sociais, Everton Felipe vive o céu e o inferno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 17:06
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Um dos jogadores do Sport mais ativos nas redes sociais, o meia-atacante Everton Felipe vive situações engraçadas e tem, na prática, uma amostra do que ele mesmo colocou como céu e inferno no futebol: críticas minuciosas na derrota e perdão por todos os erros na vitória.

Leia mais:

Dirigente diz que Sport não voltará atrás para disputar a Copa do Nordeste

Sport quer voltar a subir diante do lanterna Atlético-GO

Everton Felipe diz que time “tem a obrigação de vencer as duas”

Pato posta foto de tatuagem de leão e torcida do Sport tira onda nas redes

Torcedor não-sócio do Sport tem preço promocional até hoje para jogos com Atlético-GO e Palmeiras

"Rapaz, tem um tal de Anderson que manda mensagens todos os dias. Quando perde ele diz 'tua bola parada tá uma...' Quando ganha, diz que bateu bem. Eu digo qual jogo ele está assistindo", contou, entre risos.

A imagem que ele tem é que depois de uma vitória tudo que ficou de ruim no jogo é apagado da memória do torcedor. "Entre o céu e o inferno, é o futebol. O bom é que toda semana tem jogo e a gente pode dar a volta por cima".

Everton Felipe é um dos mais ativos nas redes sociais no elenco do Sport. Tanto que gerou algumas polêmicas no 1º semestre, principalmente com o lateral Roberto, ex-Santa Cruz e agora na Chapecoense. Com Vanderlei Luxemburgo, contudo, o jogador vem aparecendo mais dentro de campo com um bom futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias