Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: técnico Beto Campos lamenta desfalques por lesão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 18:21
Técnico foi o quarto do Timbu no ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico foi o quarto do Timbu no ano. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico tem cinco desfalques para o jogo deste sábado (22) contra o Londrina, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o técnico Beto Campos lamentou as ausências. Antes de enfrentar o Paysandu, o treinador perdeu o zagueiro Léo Carioca, o meia Giovanni e o atacante Gilmar. Além deles, o meia Bruno Mota e o atacante Vinícius já estavam no departamento médico.

"Infelizmente tem acontecido isso com a gente. No momento que nós criamos identidade como equipe, acabamos perdendo três jogadores importantes, um em cada setor. No começo que a gente vinha buscando e conseguindo pontos. Sabemos que futebol é dessa maneira", disse o comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Ciente da dificuldade, capitão do Náutico acredita em recuperação gradual

Jogadores do Náutico projetam duelo complicado com o Londrina

Gilmar depende de trabalho de campo para reforçar o Náutico

Giovanni sofreu uma lesão parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e Vinícius teve uma lombalgia. Gilmar e Bruno Mota apresentaram problemas musculares e Léo Carioca uma torção no tornozelo esquerdo.

Os laterais Manoel e Ávila, os meias Diego Miranda e Cal e os atacantes Iago e Leilson estão entre as opções para suprir as três vagas citadas pelo técnico. "Temos buscado no grupo dentro de características parecidas, para que a gente não mude muito nossa maneira de jogar", explicou Beto Campos.

Agora, a expectativa do Náutico é de que Bruno Mota, Gilmar, Vinícius e Léo Carioca possam voltar ao time na próxima partida em casa, contra o Criciúma, dia 29 de julho, pela 17ª rodada da Segundona. Já Giovanni deve retornar ao grupo apenas em agosto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias