Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jornal do RJ aponta interesse do Sport em Conca, mas clube nega: "nem no radar"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 11:54
Último clube de Conca no Brasil foi o Flamengo em 2017. Foto: Reprodução/Instagram
Último clube de Conca no Brasil foi o Flamengo em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

O conceituado jornal Extra, do Rio de Janeiro, publicou matéria na manhã desta quinta-feira (20) em que afirma que houve uma sondagem do Sport pelo meia Conca, que hoje atua no Flamengo, mas não vem tendo espaço no time comandado por Zé Ricardo. Bem verdade que o Leão procura um meia para o seu elenco, mas em apuração do Blog do Torcedor, o argentino não é um dos nomes na lista do leonino.

O vice-presidente do clube, Gustavo Dubeux, tratou a notícia como 'especulação', e garantiu que não houve nenhum contato da direção com o atleta.

"Não tem isso, é especulação do pessoal de lá. O nome dele não chegou nem a surgir por aqui, não está nem no nosso radar", disse.

Quem também mostrou total desconhecimento desta suposta sondagem foi o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. Ele afirmou que o jogador tem contrato por empréstimo até o fim do ano, e que não recebeu nenhum tipo de sondagem.

"A nós não chegou nada. Ele está treinando e tem contrato até o final do ano, e vai cumprir rigorosamente", afirmou ao Blog. Na matéria do Extra, o texto chega a citar um descontentamento do jogador com a falta de espaço no time da Gávea. Rodrigo foi enfático. "Isso é opinião de quem escreveu a matéria".

Se o nome é Conca, representantes das duas equipes negam. Mas o fato é que o Sport procura, realmente, um meia de criatividade para esta temporada, onde o discurso é de buscar coisas maiores e os resultados, até o momento, vêm acompanhando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias