Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo Oliveira espera departamento médico para escalar Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 12:33
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Técnico Givanildo Oliveira treinou o Náutico em 2016. Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Dúvida. Essa é a palavra de ordem do técnico Givanildo Oliveira até o departamento médico do Santa Cruz passar a relação de jogadores liberados para a partida contra o Boa Esporte, nesta sexta-feira (21), na Arena de Pernambuco. No último treino antes da partida, nesta quinta-feira, seis jogadores não subiram para o gramado por estarem em trabalho de recuperação física.

Todos eles foram titulares na última partida. São eles Gabriel Vallés, Bruno Silva, André Luís, Tiago Costa, Halef Pitbull e Augusto. O comandante Givanildo está na espera das liberações, e chegou até a brincar com a situação.

LEIA MAIS:

Com familiares tricolores empolgados, João Ananias ressalta motivação

Givanildo Oliveira espera departamento médico para escalar Santa Cruz

"Vou esperar o departamento médico. Se não jogar seis complica muito, Do jeito que está até eu vou jogar. Mas acho que o pessoal que está com CK alto já amanhece numa condição boa. Na preleção defino, pergunto como cada um está", disse o comandante.

Voltas

Se o comandante tem seis jogadores em risco de não atuarem, ele pelo menos já deve contar com o atacante Ricardo Bueno. Ele treinou normalmente tanto na quarta-feira quanto na quinta-feira, e deve estar à disposição. Confirmando, Givanildo já disse que ele é titular.

Transição

Quem é, um desfalque garantido é o volante Elicarlos. O jogador ainda está na transição, e realizou apenas um trabalho com o preparador físico Guilherme Ferreira.

Partida

A partida contra o Boa Esporte será nesta sexta-feira (21), na Arena de Pernambuco. O Tricolor é apenas o décimo colocado, mas está a apenas dois pontos do G4, e quer vencer para se manter colado na zona de classificação. Já o Boa tenta um bom resultado para não deixar a parte de baixo da tabela encostar, além de se aproximar do pelotão de cima.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias