Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gilmar depende de trabalho de campo para reforçar o Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/07/2017 às 10:02
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Dúvida no Náutico para o jogo contra o Londrina, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Gilmar ainda fará um trabalho de campo para saber se tem condição de viajar para o Paraná, local da partida válida pela 16ª rodada da Segundona. O jogador sentiu a coxa direita e começou trabalhos de transição.

"Vou fazer o trabalho de campo para saber se viajo na sexta-feira", disse Gilmar no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. O atacante marcou na única vitória do Timbu na Série B, contra o ABC.

LEIA MAIS:

Não é por falta de tentativa que Erick está sem marcar no Náutico

O jogador, contudo, está otimista. "Fiz trabalho bom de transição. A dor é mínima. Farei trabalho com bola. Se tiver com dor que não atrapalhe muito vou viajar. Caso contrário vou ser vetado. Mas venho fazendo trabalhos de academia e vamos ver", comentou o atleta.

Mas indo ou não para o jogo, Gilmar confia na reação alvirrubra na competição, na qual o time é lanterna com apenas sete pontos. "Vamos dar o máximo para retribuir o torcedor. O Náutico tem algumas a serem corrigidas. O tempo do Beto Campos é curto, mas vamos na base da conversa", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias