Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com familiares tricolores empolgados, João Ananias ressalta motivação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 15:01
Tricolor luta contra o rebaixamento na Série B. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Tricolor luta contra o rebaixamento na Série B. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Recifense, assim como sua família, é natural que o volante João Ananias tenha parentes que torcem para o Santa Cruz, assim como para outros clubes da capital pernambucana. Com o jogador agora vestindo a camisa tricolor, tios e tias já garantiram ao atleta que vão acompanhá-lo das arquibancadas. O apoio familiar empolgou o novo membro do elenco da Cobra Coral.

"Meu pai é Sport, minha mãe gosta muito da torcida Santa, porque comparece a estadio e motiva. É bastante gratificante ter apoio da torcida, tenho vários tios e tias tricolores. Quando souberam que eu vinha para o Santa, deram bastante apoio, já falaram que querem camisa e que vão vir para o estadio", explicou o volante.

LEIA MAIS:

Para volante, Givanildo melhora a defesa por “fazer o simples”

Ananias está longe de ser craque, mas pode ser o que Santa Cruz precisa

João Ananias recebeu proposta do Santa Cruz um dia após nascimento da filha

A motivação dele no clube também partiu de torcedores que não conhecia. Quando sua ida ao Santa Cruz foi anunciada, recebeu mensagens de outros tricolores. "A maioria me deu parabéns, disse que era maior do Nordeste, clube que luta para subir, vários anos campeão pernambucano. Me deu bastante apoio. Estamos aí, juntos e, se Deus quiser, vou dar muitas alegrias dentro de campo", prometeu o novo colante do time.

João Ananias assinou contrato definitivo de um ano com a Cobra Coral. Agora, o jogador aguarda sua estreia pelo clube onde começou no futsal, aos 15 anos, em 2005.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias