Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe diz que Sport não pode perder pontos para time da ponta de baixo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 11:01
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

A palavra mais usada pelo meia-atacante Everton Felipe, do Sport, na entrevista coletiva da véspera do jogo foi 'obrigação'. Para ele, o fato de o Sport jogar em casa e ter como meta uma vaga na Copa Libertadores não há outra alternativa que não seja encarar as partidas como mandante dessa forma. Apesar de enfatizar o respeito por todos adversários, ele avalia que o Sport perdeu seis pontos contra Avaí e Vitória, equipes que se encontram na parte de baixo da tabela, assim como o Atlético-GO, adversário desta quinta-feira (20).

Leia mais:

Dirigente diz que não voltará atrás para disputar a Copa do Nordeste

Sport quer voltar a subir diante do lanterna Atlético-GO

Everton Felipe diz que time “tem a obrigação de vencer as duas”

Pato posta foto de tatuagem de leão e torcida do Sport tira onda nas redes

Torcedor não-sócio do Sport tem preço promocional até hoje para jogos com Atlético-GO e Palmeiras

"Se a gente começa a pensar que quer brigar em cima por Libertadores não pode perder para quem está brigando lá embaixo. Com todo respeito, com Avaí e Vitória perdemos seis pontos que poderia nos colocar em segundo ou terceiro lugar. Estão fazendo falta e colocamos em mente que se o time quer algo grande, não pode perder ponto para quem está lá embaixo", ressaltou.

Se for colocar na conta os outros jogos contra times na parte inferior da classificação, o Leão também deixou pontos preciosos escaparem contra o São Paulo - empatou na Ilha - e Ponte Preta, quando foi goleado logo na estreia do Brasileiro por 4x0 no Moisés Lucarelli.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias