Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe afirma que vive seu melhor momento no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 13:33
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Entre titular e reserva utilizado, o meia-atacante do Sport, Everton Felipe chegou aos 40 jogos disputados na temporada 2017. Promovido ao profissional desde o início do ano passado, o jogador até atuou mais em 2016 (56 vezes), mas reconhece que o momento atual é o seu melhor com a camisa vermelha e preta, principalmente nos últimos seis jogos.

O primeiro grande impulso foi com o gol que deu ao Leão o 41º título estadual diante do Salgueiro no dia 28 de junho. A partir dali, engrenou boas atuações, sendo a melhor delas na vitória sobre o Arsenal de Sarandí, por 2x0 pela Copa Sul-Americana. Na vitória por 3x0 sobre o Coritiba ele até mudou de função, pois substituiu Diego Souza, ausente para resolver problemas pessoais.

Leia mais:

Dirigente diz que Sport não voltará atrás para disputar a Copa do Nordeste

Sport quer voltar a subir diante do lanterna Atlético-GO

Everton Felipe diz que Sport “tem a obrigação de vencer as duas”

Pato posta foto de tatuagem de leão e torcida do Sport tira onda nas redes

Torcedor não-sócio do Sport tem preço promocional até hoje para jogos com Atlético-GO e Palmeiras

"Com o Arsenal foi meu melhor jogo. Nos outros não foi igual mas consegui manter uma boa média. E por essa regularidade acredito que é meu melhor momento sim. E espero manter por mais partidas", disse.

O camisa 97 da Ilha disse que se cobra muito por boas atuações. E reconheceu que, principalmente no ano passado, oscilava muito entre boas e más partidas. "Me cobro muito por uma regularidade e não venho errando tanto como no ano passado", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias