Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Igualar Leonardo só torna Diego Souza ainda mais ídolo do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/07/2017 às 21:52
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Além de ajudar o Sport a vencer o Atlético-GO, que levou o time de volta para o G6 do Brasileirão, o meia Diego Souza conseguiu uma marca individual importante com a camisa rubro-negra. Ao marcar o segundo gol da goleada por 4x0 se igualou Leonardo como maior artilheiro do Leão em Brasileiros. Um feito relevante e que só torna o camisa 87 ainda mais ídolo da torcida, afinal não é todo dia que se iguala um dos maiores atletas que já passaram na Ilha do Retiro.

Não é questão de discutir quem é melhor. Diego Souza e Leonardo atuaram em épocas diferentes e foram importantes em seus contextos. Claro que o ex-camisa 7 está mais eternizado pelas conquistas e por outros gols, mas isso não diminui Diego, pelo contrário. Dividir algo com Leonardo só engradece o meia no caminho para se eternizar na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Sport supera chuva, poças e a maldição do lanterna

Por motivos óbvios de ainda ter mais uma série de partidas pela frente, Diego Souza ultrapassará Leonardo em breve. Como já dito não significa que um é melhor do que o outro. Quem ganha com isso é o torcedor rubro-negro, que conseguiu aproveitar Leonardo no passado e agora pode vibrar com Diego Souza. Estão vendo a história ser escrita ao vivo direto das arquibancadas. A torcida é para que ele continue se destacando e marcando mais gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias