Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André diz que seus gols ajudam o Sport, mas mantém foco na Libertadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/07/2017 às 22:47
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Autor de dois gols, André está definitivamente na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. O camisa 90 da Ilha chegou aos oito e está a apenas um da dupla que lidera a lista: Jô, do Corinthians; e Henrique Dourado, do Fluminense, ambos com 9. Mesmo assim ele mantém o objetivo na classificação para a Libertadores, embora reconheça que, quanto mais marcar, mais perto o time estará das vitórias.

Leia mais:

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols da vitória do Sport na voz de Aroldo Costa

Torcida do Sport festeja e brinca com vitória debaixo de chuva

Igualar Leonardo só torna Diego Souza ainda mais ídolo do Sport

"Acho que uma coisa chama a outra. Se eu estiver fazendo gol o Sport vai estar vencendo ou perto de vencer. Então o Sport me ajuda e eu ajudo o Sport", ressaltou.

A boa fase, de acordo com o jogador, vem do período em que precisou para retomar o ritmo de jogo e a readaptação ao futebol brasileiro - estava em Portugal. "Quando cheguei aqui estava um pouco fora de ritmo e me readaptando ao futebol brasileiro. Agora estou super adaptado e sempre falei que aqui sou feliz, jogo solto. E quando você é feliz onde trabalha não tem como dar errado", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias