Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico quer mexer o mínimo time para jogo com Londrina

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 19/07/2017 às 10:04
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Apesar da derrota para o Paysandu, nessa terça-feira, no Mangueirão, o técnico do Náutico, Beto Campos, não planeja grandes mudanças na equipe para o duelo contra o Londrina, também fora de casa, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será no sábado.

"Não vamos mexer muito nessa base que vem jogando. Isso é importante. Vamos avaliar quem está desgastado para analisar a equipe", disse o treinador após o confronto com o Papão.

LEIA MAIS:

Beto Campos lamenta desfalques do Náutico após nova derrota

Autor da lei do ex, Bergson ironiza torcida do Náutico: “Obrigado pela motivação”

Náutico vai mal e ainda sofre com arbitragem em nova derrota

O que pode ajudar o treinador neste jogo é a recuperação de algumas peças. O atacante Gilmar e o zagueiro Leo Carioca podem aparecer na equipe a depender da evolução das respectivas lesões deles. Ainda assim, é complicado que haja esse retorno, até porque a delegação alvirrubra segue direto para o Paraná, sem passar pelo Recife.

Contra o Londrina, o Timbu buscará mais uma vez a tentativa de esboçar uma reação na Segundona. O Náutico tem apenas sete pontos e é o lanterna da competição, a dez do primeiro time que está fora da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias