Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: volante prega atenção para jogo contra lanterna da Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 8:02
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O elenco do Sport se reapresenta nesta quarta-feira (19) para o único treino antes da partida contra o Atlético-GO, já na quinta-feira (20). O adversário da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A pode até ser o lanterna, mas o volante Patrick prega atenção, pois são jogos perigosos.

"São jogos mais perigosos, tem que entrar com atenção total, se dedicar, ter concentração durante a partida e quando tiver oportunidade fazer. Não pode relaxar, porque são os mais difíceis, você acha que vai ganhar a qualquer momento, então tem que entrar atento e fazer nosso trabalho", analisou o volante rubro-negro.

LEIA MAIS:

Time feminino do Sport se reapresenta nesta quinta-feira

Patrick comemora bom momento e exalta parceria com Rithely no Sport

Rithely afirma que Sport mantém pensamento “em coisas grandes”

Depois, no domingo (23), o Leão enfrenta o Palmeiras, também como mandante. "São dois jogos importantes em casa. Oportunidade de voltar ao G6. Fazer nosso dever de casa, independente do adversário, buscar três pontos e ir sunindo na tabela", disse o volante Patrick.

O jogo entre Sport e Atlético-GO começa às 20h, na Ilha do Retiro. Já a partida do final de semana, contra o Verdão, está marcada para as 16h, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias