Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Mal voltou, Bruno Paulo terá que ficar de fora novamente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 12:04
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Ausente desde o jogo contra o Figueirense, o atacante Bruno Paulo ganhou uma nova oportunidade depois de se recuperar da lesão na coxa. Voltou, atuou bem mas não vai ter a sequência que imaginava, pois levou o terceiro cartão amarelo e deixa de ser opção para enfrentar o Boa Esporte, na próxima sexta-feira (21). Inclusive, ele poderia ser opção tanto para o lugar de Augusto - a quem substituiu - ou Pitbull, ainda em má fase.

Na saída de campom o jogador não escondeu a frustração mesmo com a equipe vencendo e voltando a encostar no G4 da Série B. "Esse amarelo complicou. Logo agora que voltei de lesão e ia pegar sequência de novo. Estava treinando bem", lamentou.

Leia mais:

Givanildo reconhece dificuldade para entrar na defesa do Vila Nova

André Luís diz que jogada do gol do Santa Cruz foi combinada

Torcida do Santa Cruz reconhece esforço e comemora vitória sobre o Vila

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

A advertência do jogador foi a única do Santa na partida contra o Vila Nova. Inclusive, ela provocou uma crítica do técnico Givanildo Oliveira, que deu a entender não concordar com a atitude do árbitro.

"Foi uma situação de jogo (o cartão de Bruno Paulo), mas às vezes o jogador nem faz por onde e o juiz dá cartão. no final do primeiro tempo perguntei ao banceira se ele não tinha trazido o amarelo. No segundo só começou a dar depois de certo tempo e de repente dá a algum que não merecia", reclamou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias