Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pitbull vai completar dois meses sem marcar gols pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 14:14
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O atacante Halef Pitbull completará dois meses sem marcar gol nesta quinta-feira (20). É, de longe, o pior momento vivido pelo atacante com a camisa do Santa Cruz nesta temporada. E olhe que chance não faltou de encerrar essa incômoda marca no jogo com o Vila Nova. Mesmo com o eficiente sistema defensivo do time goiano ele teve duas situações, ambas dentro da área e mandou ambas para fora. Mesmo assim, o técnico Givanildo Oliveira evitou críticas.

O comandante tricolor acredita que a ansiedade em voltar a balançar as redes atrapalhou o camisa 9 principalmente na primeira oportunidade. O Tricolor já vencia por 1x0 quando ele recebeu lançamento de João Paulo na marca do pênalti. Só com o goleiro à frente, mandou por cima, com a bola ainda tocando de leve no travessão. "Ele até dominou bem mas houve um pouco de pressa ou talvez cansaço", ponderou.

Leia mais:

Givanildo reconhece dificuldade para entrar na defesa do Vila Nova

André Luís diz que jogada do gol do Santa Cruz foi combinada

Torcida do Santa Cruz reconhece esforço e comemora vitória sobre o Vila

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

Ao justificar a possibilidade de cansaço, Givanildo, ao mesmo tempo, destacou a colaboração do atacante em outro aspecto, o defensivo. "O que ele correu com aqueles dois zagueiros pode ter sido cansaço", explicou.

O último gol de Pitbull saiu no dia 20 de maio, na vitória do Santa sobre o Guarani por 2x1. Depois disso ele entrou em campo 8 vezes entre titular ou saindo do banco de reservas, incluindo aí o segundo jogo com o Náutico pela disputa do terceiro lugar do Pernambucano. Ele marcou oito gols em 2017 e divide a artilharia do time com o zagueiro Anderson Salles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias