Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Breno Calixto tranquiliza torcida após pancada na cabeça

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 11:08
Zagueiro alvirrubro lembrou diferenças de elenco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Zagueiro alvirrubro lembrou diferenças de elenco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O zagueiro Breno Calixto, do Náutico, tratou de tranquilizar a todos através das suas redes sociais após a pancada que recebeu na cabeça durante a partida dessa terça-feira (18). Através do Twitter, ele explicou o resultado dos seus exames feitos após a derrota para o Paysandu, pela Série B.

"Graças a Deus não deu nada de grave nos exames, só vou ficar em observação e não posso dormir durante 8 horas, pronto pra outra", disse.

LEIA MAIS:

> Náutico não traduziu posse de bola em chances de gols

O zagueiro Breno Calixto passou por um susto durante a partida entre Náutico e Paysandu, que acabou com a vitória do time paraense por 1x0. Por volta dos 30 minutos, em cobrança de falta do Papão, o zagueiro alvirrubro acabou recebendo uma bolada e caiu desacordado no chão. O atendimento foi feito ainda no gramado e ele voltou para a partida.

Ele deve ser liberado para enfrentar o Londrina, no sábado (22), no Paraná. O Timbu tenta voltar a pontuar para continuar tentando escapar do rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias