Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Ananias recebeu proposta do Santa Cruz um dia após nascimento da filha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 16:53
Jogador assinou contrato de um ano com o Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Jogador assinou contrato de um ano com o Tricolor. Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Pode-se dizer que o mês de julho está repleto de novidades na vida do volante João Ananias. A filha do jogador nasceu no dia 12 deste mês e, no dia seguinte, ele recebeu uma ligação com a proposta do Santa Cruz para sua contratação. Na tarde desta quarta-feira (19), com Lara completando uma semana de vida e quatro dias depois de confirmar a ida ao Tricolor, o volante foi oficialmente apresentado.

"Minha filha nasceu dia 12 e no outro dia recebi ligação aqui do Santa dizendo que tinha proposta para mim. Já tinha falado com diretoria do Náutico, já estava tudo certo, só dependia da minha decisão. Por empréstimo estava impedindo um pouco e eu só podia vir para cá por rescisão", explicou João Ananias.

LEIA MAIS:

Pesquisa aponta predomínio do pay per view ao estádio no futebol

Feliz com volta ao Santa, João Ananias não guarda mágoas do Náutico

Ingressos promocionais para Santa Cruz x Boa Esporte a partir de R$ 10

O jogador ficou feliz ao saber que o técnico Givanildo Oliveira pediu sua contratação afirmando que ele ajudaria o time. "Estou feliz e motivado, sei que aqui é pensar no Santa Cruz, no acesso. Se Deus quiser vamos conseguir", disse o jogador, ao vestir a camisa do novo clube.

Sem rancores do Náutico, apesar de ter perdido financeiramente ao abrir mão do que tinha para receber quando assinou a rescisão, João se diz grato ao antigo clube por ter o apresentado ao mercado. "Só tenho que agradecer ao Náutico por tudo, por ter realizado meu desejo e sonho de ser profissional, ter jogado lá", pontuou.

Olhando para o futuro, o volante acredita que a troca renderá frutos tanto para ele como para o Santa Cruz, com bons jogos e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, João Ananias aguarda sua regularização para poder entrar em campo com as cores corais na segunda divisão.

RICARDO BUENO TREINA

O atacante Ricardo Bueno foi liberado pelo departamento médico do Santa Cruz nesta quarta-feira e pode ficar à disposição de Giva para o jogo de sexta-feira, contra o Boa. Ele vai fazer teste na quinta e se for liberado poderá atuar. Por outro lado, o volante Elicarlos, também liberado, ainda passa por transição e não enfrenta os mineiros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias