Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Everton Felipe diz que Sport "tem a obrigação de vencer as duas"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 18:53
Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Para o meia-atacante do Sport, Everton Felipe, não há meio-termo nos dois jogos que o Sport terá em casa: tem que ganhar os dois. Metade do serviço feito vai ser pouco para o objetivo do clube, segundo ele, uma vaga na Copa Libertadores. Ele também usou a palavra 'obrigação' para corroborar o objetivo do grupo contra Atlético-GO nesta quinta (21) e Palmeiras, no domingo (23).

Leia mais:

Sport perdeu pontos para quatro dos cinco piores times do Brasileirão

Sport sem Magrão e Osvaldo mais uma vez na Série A

> Alexandre Pato posta foto de tatuagem de leão e torcida do Sport tira onda nas redes

"As duas (partidas) têm o mesmo peso porque temos obrigação de ganhar as duas. São adversários diferentes, com pesos diferentes e preparação diferentes. Mas as duas têm o mesmo peso", disse referindo-se aos objetivos dos dois adversários. Enquanto o Atlético briga para sair da zona de rebaixamento, o Palmerias tem como objetivo o título - inclusive é o atual campeão.

Segundo o camisa 97, o objetivo do Sport é grande e, por isso, se ganhar uma e perder a outra é como se não valesse nada. "A importância das duas é meio a meio. Se ganhar do Atlético e não ganhar do Palmeiras não vale nada e se perder do Atlético e ganhar do Palmeiras também não vale nada".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias