Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André Luís diz que jogada do gol do Santa Cruz foi combinada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 0:39
André Luís ressalta luta do time pela manutenção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
André Luís ressalta luta do time pela manutenção. Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Autor do gol que deu a vitória ao Santa Cruz sobre o Vila Nova, o atacante André Luís explicou que a jogada tinha sido combinada entre ele e o meia João Paulo. O camisa 97 havia pedido ao companheiro que, ao entrar na área procurasse o passe para trás, onde ele se posicionaria para concluir de frente para o goleiro. Na primeira tentativa deu certo.

Leia mais:

Torcida do Santa Cruz reconhece esforço e comemora vitória sobre o Vila

Santa Cruz vence o Vila Nova e está a dois pontos do G4

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

"A gente tinha combinado. Pedi ao João que desse o passe para trás. E fui feliz no chute. O grupo vem trabalhando forte. Estávamos jogando bem e a vitória veio agora. Seguir nesse caminho", lembrou.

O também atacante Augusto, que saiu no segundo tempo, lembrou da dificuldade enfrentada pelos corais durante todo jogo. "Todo time deles estava atrás da linha de meio de campo e dificultando a posse de bola. Mas deu tudo certo no segundo tempo e agora é descansar que sexta tem mais", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias