Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adversário do Sport e lanterna, Atlético-GO não vence há sete partidas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/07/2017 às 13:02
Atlético-GO não vence desde o dia 14 de junho. Foto: Paulo@Marcos / Assessoria ACG
Atlético-GO não vence desde o dia 14 de junho. Foto: Paulo@Marcos / Assessoria ACG

O Sport recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada da Série A. Se o Leão luta para voltar à zona de classificação para a Libertadores, o adversário não sabe o que é vencer há sete partidas. É mais de um mês sem vitória para o Dragão de Goiás.

O último triunfo da equipe, que tem apenas oito pontos na competição, foi contra o Avaí, em casa, pelo placar de 3x1, no dia 14 de junho. De lá para cá, foram cinco derrotas e dois empates. Jogando longe de Goiás, situação que o Atlético passará na quinta-feira, o time não venceu no Brasileiro.

LEIA MAIS:

> Sport: volante prega atenção para jogo contra lanterna da Série A

Do outro lado, o Sport tenta consolidar a arrancada e a manutenção na briga pela parte de cima da tabela. Mesmo após o revés diante do Botafogo, na segunda-feira (17), o Leão projeta voltar ao G6, zona que classifica para, pelo menos, a pré-Libertadores.

Em casa, o Rubro-negro Pernambucano não perde também há mais de um mês. A última vez foi contra o Vitória, por 3x1. Desde então, foram seis vitória, um empate, e a derrota no Rio.

A partida tem início às 20h. O Sport soma 21 pontos e é o oitavo colocado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias