Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz reconhece esforço e comemora vitória sobre o Vila

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 23:38
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

A torcida do Santa Cruz comemorou bastante a vitória sobre o Vila Nova, nesta terça-feira (18), na Arena de Pernambuco e mostrou consciência de que a qualidade do futebol não foi um primor mas isso é secundário numa Série B. Por isso, choveu declarações de amor ao clube. As - poucas - críticas ficaram direcionadas ao atacante Halef Pitbull.

"Eu te amo", seguida de um vocativo que não pode ser reproduzido aqui, foi a frase mais usada por torcedoras e torcedores. "Jogo feio, time recuado... mas o que importa é a vitoria. Valeu mozão", disse um torcedor, com uma figura de coração encerrando a mensagem. "Pra cima do Boa, agora", pediu outro.

Leia mais:

Santa Cruz vence o Vila Nova e está a dois pontos do G4

Confira a vitória do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Ouça o gol da vitória do Santa Cruz na voz de Aroldo Costa

Outra torcedora comemorou a vitória mas pediu a troca de centroavante. Ela quer o General Bruno Moraes no lugar de Pitbull. "Agora bem q tu poderia tentar trazer o general de volta né? Pitbull ta ruim d+", escreveu. Outro foi mais direto com o camisa nove: "Devolvam Pitbull ao Cruzeiro".

Na página oficial do Santa no Facebook, um torcedor deixou de lado a crítica para elogiar quem foi destaque na partida, o meia João Paulo. "Valeu pela vitória. João Paulo tá jogando muito melhor jogador hj", comentou um torcedor.

Outro tricolor já convocou a torcida para a partida da próxima sexta-feira (21), que pode até voltar para o G4. "Se não vai na bola , vai na raça , sexta é dia de lotar a arena e rumo ao G4."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias