Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TJD-PE não acata pedido de goleiro e mantém Sport como campeão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/07/2017 às 20:37
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Com informações de Matheus Cunha, do Jornal do Commercio - Em julgamento nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco não aceitou o pedido do goleiro Luciano, do Salgueiro, sobre a anulação da partida contra o Sport, pela final do Estadual. O jogador questionou a não validação do gol do Carcará, a arbitragem anulou alegando que a bola saiu, e queria uma nova partida. Se o tribunal aceitasse o pedido, o Leão não seria campeão. Mas como não aceitou, os rubro-negros podem ser homologados como campeões após terem vencido por 1x0 na decisão no Cornélio de Barros.

LEIA MAIS:

> Sport reinaugura loja com presença de jogadores

> ''Diego Souza ama o Sport'', diz Everton Felipe sobre fim da novela

O relator Felipe Tadeu indeferiu o pedido do Salgueiro e foi acompanhado pelos outros magistrados que estavam analisando o caso. O placar foi de 7x0 a favor do Sport e contra o Carcará. Foi entendido que não houve erro da arbitragem no lance do gol anulado dos sertanejos.

Com isso, deve-se encerrar o último capítulo do polêmico Campeonato Pernambucano. A competição foi marcada por confusões envolvendo mandos de campo, calendário, arbitragem e agora essa polêmica envolvendo a final do Estadual.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias