Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Time feminino do Sport se reapresenta nesta quinta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 18:12
Jogadoras passarão por reavaliação. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife
Jogadoras passarão por reavaliação. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Cerca de duas semanas depois de conquistar o título do Campeonato Pernambucano Feminino desta temporada, o elenco do time do Sport se reapresenta nesta quinta-feira (20), às 8h, depois das férias. As atletas voltam aos treinos no campo auxiliar da Ilha do Retiro.

Antes, porém, o retorno das rubro-negras terá um período de readaptação aos treinos antes de voltar aos gramados. As jogadores vão passar por consultas com nutricionista, psicólogo e exames.

LEIA MAIS:

Patrick comemora bom momento e exalta parceria com Rithely no Sport

Rithely afirma que Sport mantém pensamento “em coisas grandes”

Sport é o time que mais desarma no Brasileirão

Ainda não há calendário oficial detalhado para o futebol feminino do leão neste segundo semestre de 2017. O clube entra em contato com outras equipes para definir a agenda.

De acordo com o site oficial do clube, existe a possibilidade de que mais jogadoras se juntem ao time e fiquem à disposição durante o segundo semestre. O restante dos 15 dias de férias ficarão para o final do ano.

No primeiro semestre, o time feminino do Sport disputou o Campeonato Brasileiro da Série A1 e ficou em 5º lugar no seu grupo, empatado em 21 pontos com duas das equipes que avançaram de fase. No Pernambucano, venceu o Vitória na final.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias