Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz venceu apenas um dos últimos cinco jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 13:31
Givanildo Oliveira estava sem clubes desde maio de 2019, quando deixou o América-MG. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem,
Givanildo Oliveira estava sem clubes desde maio de 2019, quando deixou o América-MG. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem,

A necessidade de fazer valer o mando de campo nesta terça (18) e na próxima sexta (21), é crucial para o Santa Cruz, haja vista os resultados nas últimas cinco rodadas. Da décima rodada até o empate com o Náutico, o Tricolor somou apenas seis dos 15 pontos disputados, ou 40% de aproveitamento. Claro que a maioria dessas partidas aconteceu na condição de visitante - três. Mas fizeram a equipe perder posições. Na nona rodada o time era o sétimo colocado com 13 pontos, apenas um atrás do Goiás, então quarto colocado.

Leia mais:

Bruno Moraes grava vídeo e garante que não volta para o Santa Cruz

Com promocionais, Santa Cruz divulga preços dos ingressos contra Vila Nova

Esse ciclo de aproveitamento mais baixo começou justamente na Arena de Pernambuco, quando o Santa sofreu para empatar com o Figueirense por 1x1. A situação agravou-se com a derrota para o Oeste, em Barueri. Esses resultados fizeram os corais caírem para o 12º lugar, com 14.

A recuperação veio com a única vitória nesses cinco jogos, os 3x0 no Brasil. Os três pontos devolveram o Santa para o sétimo lugar com 17 pontos e três abaixo da zona de classificação à Série A. Depois, seguiram-se os empates com a Luverdense e o Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias