Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz tem aproveitamento ofensivo melhor que o Vila Nova

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/07/2017 às 7:06
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Dizer que será defesa contra ataque é um pouco de exagero ao nos referirmos a Santa Cruz x Vila Nova, que se enfrentam nesta terça-feira (18), a partir das 20h, na Arena de Pernambuco. Mas há uma tendência para cada um dos times. O time pernambucano mostra uma inclinação para procurar mais o ataque enquanto a equipe goiana tem números melhores em fundamentos referentes à defesa, de acordo com o site Footstats.

A começar pelos gols marcados, que o Tricolor é um pouco melhor (17x15) e os sofridos, com ligeira vantagem da equipe vermelha e branca (tomou 12 contra 16 dos pernambucanos). Os comandados de Givanildo Oliveira também mostram mais disposição para fazer gol, com 66 finalizações certas, quase 20 a mais que os rivais desta terça. O Vila acertou 48 bolas. No total, entre tentativas certas e erradas o placar também é amplamente favorável à Cobra Coral: 171 x 138.

Leia mais:

Bruno Moraes grava vídeo e garante que não volta para o Santa Cruz

Com promocionais, Santa Cruz divulga preços dos ingressos contra Vila Nova

As assistências também tem predominância do Santa. Os passes que resultaram em gol têm um total de 14 para o time da Avenida Beberibe e nove para o Vila Nova. Nas assistências para finalização a disparidade é ainda maior pró-Tricolor: 133x99.

Para defender, o Vila mostra mais eficiência. Além de tomar menos gols, o time de Hemerson Maria é melhor para tomar a bola. São 218 desarmes certos contra 163 do Santa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias